quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como há momentos deliciosos...

Na sala de aula com trinta colegas. O ambiente é descontraído, a preocupação transforma - se em ocupação. Não importa o que os outros pensam, há espaço para errar como em nenhum outro local, há vida, há esforço e empenho, há vontade de exprimir uma qualquer coisa, seja ela qual for. Há surpresas ou não, mas acima de tudo há união e companheirismo, um querer geral de que tudo corra bem para todos. Não há pretensões. Para mim como trabalho ganhei porque me despreocupei e me ocupei naquilo que naquele momento decidi fazer, isto só se me apetecesse fazer, há liberdade, hipótese de escolha e eu sou uma selvagem, NÃO QUERO QUE NINGUÉM ME OBRIGUE A NADA NEM MESMO EU, E ESSA É A MINHA MAIOR LUTA: SABER COMO E QUANDO DESISTIR E DECIDIR O QUE QUERO SEM PENSAR EM DEMASIA, NÃO TER MEDO DE ERRAR E DE SER JULGADA.
Partilho aqui a minha felicidade pela beleza daquele momento!

Sem comentários:

Enviar um comentário